Logomarca

Um milagre que começa por você!

Quantas vezes você já viu alguém falar sobre a providência divina? Muitas, não é mesmo? Mas o que poucas vezes percebemos é que essa providência foi, verdadeiramente, um fruto de Deus, mas que, para acontecer, precisou do sim e da abertura de coração de alguém. 

Não porque Deus não seria capaz de acabar e findar toda dor do mundo, mas porque, pela sua misericórdia, Ele escolheu precisar de nós para, desta maneira, santificar nossos corações tornando-nos mais desapegados e livres para amá-Lo e amarmos uns aos outros. Mas isso em nada diminui a grandeza do milagre que acontece a cada providência, na verdade, apenas mostra-nos que Deus multiplicou sua graça, pois sua obra não acontece apenas para quem recebeu a graça, mas também em quem abriu o coração para ser canal da graça. 

Nós queremos colaborar com os milagres de Deus, por isso queremos te convidar a contribuir conosco com uma obra que é manifestação pura da misericórdia e da providência divina, estamos falando do Benfeitor da Paz. Um Projeto que é uma verdadeira inspiração divina e é 100% sustentado pela doação de pessoas que desejam tornar o mundo um lugar melhor!

Trabalhe conosco pelos milagres de Deus! Seja um Benfeitor da Paz, seja um canal da providência, da misericórdia e do amor!

Salve vidas doando.

Banco do Brasil
Agência: 1369-2 | Conta corrente: 8902-8

Caixa:
Agência: 578 | Op: 003 | Conta corrente: 1524-3

Santander
Agência: 3132 | Conta corrente: 13007043-1

Pix: benfeitordapaz@comshalom.org

Telefone: (85) 3077-8300

Logomarca

Todos os direitos reservados © 2021 - Comunidade Católica Shalom - CNPJ 07.044.456/0001-00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *