Logomarca

A gratidão faz crescer em nós o desejo de retribuir

Chegar ao fim de mais um ano nos faz reavaliar tudo que vivemos e passamos durante o ano que terminou. Um rápido balanço geral é suficiente para nos fazer perceber o quanto a bondade de Deus nos alcançou, o quanto Seu amor e misericórdia realizou em nossas vidas.

Para melhor viver essa experiência, queremos te convidar para revisitar todos os acontecimentos da sua vida e contemplar as bondades que Deus providenciou. Faça memória, escreva, vá avaliando seus momentos mais felizes, as conquistas que alcançou, sinta-se grato pelas mais simples e, aparentemente, menores, lembre-se de ser grato também pelos desafios que, com a graça de Deus, você conseguiu superar e pelos sofrimentos que te ajudaram a amadurecer.

A gratidão é a resposta espontânea e alegre de quem se sente amado e cuidado. E, sentindo-se privilegiado desta forma, passa a querer retribuir todo bem que recebeu. Por isso que se fala que a gratidão carrega consigo os melhores sentimentos, pois ela nos impulsiona à generosidade e, assim, desejamos oferecer ao outro sem pedir nada em troca, pois foi desta forma que recebemos. 

Chegamos em um tempo favorável, tempo de deixar as portas do coração abertas, tempo de sermos gratos e, cheios de gratidão, ajudarmos aqueles que mais precisam. Venha conosco retribuir todas as bondades que Deus derramou em sua vida! 

Seja um Benfeitor, seja a luz divina na vida dos que necessitam, seja a misericórdia de Deus para estes corações!

Salve vidas doando.

Banco do Brasil
Agência: 1369-2 | Conta corrente: 8902-8

Caixa:
Agência: 578 | Op: 003 | Conta corrente: 1524-3

Santander
Agência: 3132 | Conta corrente: 13007043-1

Pix: benfeitordapaz@comshalom.org

Telefone: (85) 3077-8300

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Logomarca

Todos os direitos reservados © 2021 - Comunidade Católica Shalom - CNPJ 07.044.456/0001-00

Leave a Reply

Your email address will not be published.