Logomarca

Se você olhar bem, vai ver que Ele está ali

No Evangelho de São Mateus, Cristo nos faz entender que ajudar os mais esquecidos, os mais sofridos, aqueles que são seus pequeninos, é o mesmo que ajudá-Lo.

“Em verdade eu vos declaro: todas as vezes que fizestes isso a um destes meus irmãos mais pequeninos, foi a mim mesmo que o fizestes.” (Mateus 25, 40)

Jesus não deixa dúvidas de que um dos maiores deveres do cristão é viver bem as obras de caridade, oferecendo-se em favor dos mais pobres. Bem sabemos que a fé sem obras é morta, portanto o verdadeiro amor a Deus é aquele que gera frutos de bondade e de esperança na vida do outro.

Uma vida vivida na vontade de Deus é uma vida que está em constante saída de si, que não para nas próprias dores e angústias, que se ocupa da dor do outro, não apenas de forma sentimental, mas buscando melhorar a realidade do próximo através de atos, através de passos que, de fato, têm o poder de transformar histórias, mudar futuros e gerar vida nova onde só existia trevas.

De fato, viver pra Cristo é também escolher morrer para si, é escolher ver no outro uma oportunidade de amar mais a Deus, experimentando de um amor desinteressado, desapegado e ofertado, um amor que é fruto da própria graça que nos é dada! Por isso, queremos te convidar para experimentar esse amor, experimentar as graças que são vividas por aquele que se faz socorro e esperança!

Seja alguém que muda histórias! Seja um Benfeitor da Paz!

Salve vidas doando.

Banco do Brasil
Agência: 1369-2 | Conta corrente: 8902-8

Caixa:
Agência: 578 | Op: 003 | Conta corrente: 1524-3

Santander
Agência: 3132 | Conta corrente: 13007043-1

Pix: benfeitordapaz@comshalom.org

Telefone: (85) 3077-8300

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Logomarca

Todos os direitos reservados © 2021 - Comunidade Católica Shalom - CNPJ 07.044.456/0001-00

Leave a Reply

Your email address will not be published.