Logomarca

O amor sempre será a cura para todo sofrimento

Muitas vezes, ao olharmos para o sofrimento das pessoas, sentimos que não podemos fazer muito por elas, achamos que o que temos para oferecer é muito pouco para mudar sua realidade e isso nos leva a uma inércia cheia de desânimo e descrença.

Na Bíblia, podemos perceber que a força da doação não está na quantidade ou no valor, mas no amor que é colocado em cada ato e em cada partilha. A viúva nos mostrou isso, sua oferta grandiosa não foi fruto de grandes tesouros, mas de um amor verdadeiro e despojado.

Na Bíblia, podemos perceber que a força da doação não está na quantidade ou no valor, mas no amor que é colocado em cada ato e em cada partilha.

E é isso que nos é pedido hoje, um coração que ama verdadeiramente e que se coloca à disposição do outro. O amor nos faz ter olhos atentos e ouvidos dispostos, ao amar, enxergamos a dor do outro sem que ele precise falar, percebemos suas necessidades sem que ele precise pedir, disponibilizamos dos nossos bens, do nosso tempo e do nosso amor.

E é com esse pensamento que nós te convidamos para se tornar um Benfeitor da Paz e ter um coração despojado e disposto a dividir um pouco do que você tem com os que mais sofrem!

Ajude-nos a continuar salvando vidas e diminuindo o sofrimento!

Salve vidas doando.

Banco do Brasil
Agência: 1369-2 | Conta corrente: 8902-8

Caixa:
Agência: 578 | Op: 003 | Conta corrente: 1524-3

Santander
Agência: 3132 | Conta corrente: 13007043-1

Pix: benfeitordapaz@comshalom.org

Telefone: (85) 3077-8300

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Logomarca

Todos os direitos reservados © 2021 - Comunidade Católica Shalom - CNPJ 07.044.456/0001-00

Leave a Reply

Your email address will not be published.