Logomarca

Deus realizou e continuará realizando milagres!

A ação da Providência Divina dentro da Comunidade sempre foi precedida de muita fé e abandono. Os primeiros tocaram em milagres únicos e indescritíveis que muitos testemunham até hoje. Um desses milagres é contado por nosso fundador, Moysés Azevedo, nos Escritos da Comunidade.

Narrando o início da obra, Moysés nos conta sobre a preparação para a lanchonete, lá atrás, em 1982. Um certo dia, ao pensarem naquilo que era necessário para dar início ao plano de Deus, lembraram-se que lhes faltavam os utensílios de cozinha. Foi quando decidiram ir ao Parque Industrial da cidade para buscar doações em uma Indústria de Utensílios de Alumínio. 

Antes de entrarem na indústria, fizeram uma oração pedindo que o Anjo de Deus marchasse à frente deles e facilitasse o acesso ao dono da empresa. Todos eles passaram por uma série de funcionários até chegarem frente a frente com a secretária do proprietário da empresa, que tinha recebido ordens veementes para não perturbar seu patrão. Ela resistiu em chamá-lo, mas com a insistência dos jovens, decidiu anunciar o grupo. 

Enquanto ela não estava na sala, perceberam que havia uma placa na parede que dizia “NÃO FAZEMOS QUALQUER TIPO DE DOAÇÃO. POR FAVOR, NÃO INSISTA!”. Mas isso não abalou a fé de ninguém, aguardaram e, para surpresa de todos, o dono tinha aceitado recebê-los. Ao entrarem, mesmo sem receberem nenhuma atenção, o grupo explanou para o homem grisalho e bem vestido todas as suas necessidades. 

O senhor soltou um sonoro “Que cara de pau vocês têm!”

E foi respondido por uma moça do grupo:

“Para Jesus, nós temos a cara que for necessária!”

A partir daí, o grupo iniciou uma evangelização, um verdadeiro anúncio do Evangelho. Quando terminaram, o dono da empresa havia se interessado bastante pelo que haviam falado. Levantou-se, abriu uma porta que dava para indústria e disse: peguem tudo que precisarem. 

Aquela foi uma das muitas experiências que eles tiveram com a providência divina e, até hoje, a Comunidade experimenta a graça que é viver do sustento e da caridade daqueles que desejam e querem que a obra de Deus continue. Hoje, queremos contar também com a sua ajuda, com o despojamento do seu coração para evangelizarmos mais pessoas pelo mundo todo.

Você pode contribuir com nossa obra tornando-se um Benfeitor da Paz! Ajude-nos a levar a esperança e o amor de Deus aos que mais precisam!

Salve vidas doando.

Banco do Brasil
Agência: 1369-2 | Conta corrente: 8902-8

Caixa:
Agência: 578 | Op: 003 | Conta corrente: 1524-3

Santander
Agência: 3132 | Conta corrente: 13007043-1

Pix: benfeitordapaz@comshalom.org

Telefone: (85) 3077-8300

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Logomarca

Todos os direitos reservados © 2021 - Comunidade Católica Shalom - CNPJ 07.044.456/0001-00

Leave a Reply

Your email address will not be published.