Logomarca

Aquilo que pra você parece pouco, para o outro vale ouro!

Deus permite que, no mundo, existam pessoas necessitadas para que possamos sair de nós mesmos e ajudar, para que possamos ser socorro e alento. Os pobres que cruzam o nosso caminho representam o apelo de Deus aos nossos corações. Todos os dias, temos a oportunidade de quebrar nossa indiferença, desfazendo-nos dela e deixando que Cristo forje em nós um coração misericordioso.

Os pobres que cruzam o nosso caminho representam o apelo de Deus aos nossos corações.

A verdade é que precisamos apenas de um coração cheio de compaixão. Isso nos basta para amar e, com este amor, estaremos mais atentos, entenderemos as necessidades do irmão e, assim, saberemos melhor como ajudá-los. Como conquistar isso? Desejando verdadeiramente tal caridade e dando passos concretos que provarão a Deus a nossa disposição de coração de viver o amor para com o outro!

Olhe para si e veja o que te sobra, olhe para o outro e veja se a ele falta algo que você pode oferecer. Mantenha os olhos abertos e o coração atento! Deseje, verdadeiramente, ser amparo e socorro, peça a Deus esta graça e Ele te dará a oportunidade de ajudar, Ele colocará no teu caminho pessoas necessitadas! 

E, hoje, o Projeto Benfeitor da Paz quer convidar você para viver a experiência de, conosco, transformar vidas! Venha fazer parte desta obra que leva esperança e socorro aos que mais sofrem.

Salve vidas doando.

Banco do Brasil
Agência: 1369-2 | Conta corrente: 8902-8

Caixa:
Agência: 578 | Op: 003 | Conta corrente: 1524-3

Santander
Agência: 3132 | Conta corrente: 13007043-1

Pix: benfeitordapaz@comshalom.org

Telefone: (85) 3077-8300

Logomarca

Todos os direitos reservados © 2021 - Comunidade Católica Shalom - CNPJ 07.044.456/0001-00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *